quinta-feira, 20 de agosto de 2015

uma coisa chamada orgulho ?

Você pode até nunca falar sobre isso, mas sempre vai ouvir dentro de você que a culpa foi sua. Você poderia ir atrás, mas aquela coisa chamada orgulho te barraria, como um concreto amplo e difícil de passar. E por causa disso as coisas foram ficando passando e quando você viu deixaram de ser. Era visto por você como algo que desperdiçaria seu tempo, ignorar foi o melhor naquele momento, pois você amava, mas não suportava mais. A desistências as vezes acontecem assim, em pequenos instantes a conta-gotas, e quando nos damos conta existe um mar de abandono, tarde demais para viver, tarde demais para ir buscar de volta, algo que tornou rancor, passado em um presente, se você tentasse como tentou antes, algo teria mudado? Não sei, não pergunte a mim, eu sou parte daquele momento esquecido que você fez questão de tatuar no meio de uma mentira absurda. Não, não pense nunca, que nada valeu todo esse sentimento, porque valeu sim. Valeu muito, e se hoje eu ainda lembro é porque revivo traços de um tempo que foi o que foi, revivo de recordar, e como dizem recordar é viver eu apenas vivo.
E você poderia abreviar, não deixar as coisas tomarem uma dimensão tão importante se não tinha a intenção de não viver aquilo. Tudo poderia ser alma, mas preferiu não ser nada, você se quer tentou ver a distância entre você e eu dentro de um sentimento e percorrer, e a despeito de toda dor hoje eu te digo com toda veracidade desse mundo. '' Existe coisas que eu nunca vou recordar, e outras que eu vivo somente para me lembrar como devo amar " ..
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário