terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Um Dia Eu Aprendo

- Física, química e matemática
- A cantar sem errar a letra.
- A valorizar minhas coisas
- Falar sem machucar ninguém
- Que nem tudo é do jeito que queríamos que fosse !!
- Que não posso fazer tudo o que queria
- Que não posso ajudar a todos que precisam.
- A ter cara e coragem pra falar o que penso !!
- Que nem todos os exemplos são pra ser seguidos.
- Que as vezes precisamos ceder também !!
- Sobre a fragilidade da vida e da bolha de sabão.
- Que é melhor a repreensão de um sábio do que o elogio de um tolo.
- Que é impossível agradar todo mundo
- A aceitar meus erros e derrotas com a cabeça erguida.
- O valor de um "eu te amo"..
- Que amizades verdadeiras é difícil de se encontrar e que devemos guardá-las e valorizá-las ..
- Que se deve aprender com o erro dos outros e não só passando por eles..
- Que Deus me ajuda, mas também devo fazer minha parte..
- Que se eu quiser fazer algo de errado eu posso, mas não tenho o direito de levar alguém junto !!!
- O propósito de estar vivo
- A fórmula do amor !!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário