quarta-feira, 11 de abril de 2018

Eu te deixo ir ...



  Eu te deixo ir. Porque tentar te fazer ficar vai doer bem mais. E saber que meio à tantos motivos bons, você não foi capaz de se segurar em sequer um pra não precisar ir. Me fez não ter o direito de te impor ou cobrar nada. Eu queria gritar que você vai e não deve ir. Estou olhando pra melhor coisa do mundo deixando de ser o meu mundo que está partindo. Eu te amo. Mesmo negando, mesmo deixando você partir. Mesmo você não pedindo pra ficar.
Mas, sabe qual a diferença entre nós?
  Eu nunca magoaria alguém de propósito, e você fez isso. Eu até tentaria fazer todas aquelas coisas sabe? Tipo; seguir em frente, mudar a página, não insistir, ou simplesmente começar colocar em prática que figurinha repetida não completa álbum. Mas, se eu fizer tudo isso eu estarei esquecendo quem sou eu mesma. Será como jogar no lixo todos os meus momentos feliz com você. Se eu te esquecer, te apagar, não irá sobrar nada de mim.. será um completo suicídio.
E eu nunca irei consiguir dizer-te claramente o tamanho do meu amor por ti, mas acredite, ele me consome por completa. É amor além da vida, eu te deixo ir.

Texto De : Lazaro Rethielly

#BoaTarde
#Lah
#Rumo_Aos_100K
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário