terça-feira, 26 de junho de 2018

Seja Homem, E desprenda-se do passado antes de despertar o amor em alguém !!





  Não devia estar te escrevendo após tudo o que tens me feito passar, mas é difícil conter as palavras quando elas são tudo o que se tem. Você foi um baita de um covarde por calar o que sente, por me deixar acreditar que o que mais queria era ficar. Eu cansei de insistir e de querer sua atenção… Você deve ter seus motivos para ficar distante, mas deveria ser homem o suficiente para vir e me contar. Talvez até tentar mudar nossa situação, mas você preferiu mostrar que eu sempre estive enganada e que você realmente nunca se importou e que assim está tudo bem. Eu estava disposta a lutar por nós, porque acreditava que o que sentíamos iria superar tudo, mas veja onde estamos. Quer mesmo que seja assim? Que cada um siga seu caminho e que eu simplesmente te deixe no passado? É triste ver tudo acabar pela sua falta de coragem. Queria que fosse tudo diferente e que você tivesse ao menos lutado por nós… Nós fomos um erro e dói admitir isso. Fizemos tudo errado! Eu errei quando eu dei chances para um amor que era só meu. Você fez eu me sentir especial só para depois jogar fora todos os planos que fiz para nós. O engraçado é que você tinha pedido pra eu prometer que jamais iria embora. Por que pediu isso para mim? Se tua intenção era me deixar … Eu acreditei em nós e se isso não é amor eu não quero conhecer, pois essa coisa que tínhamos já foi o suficiente para me deixar sem chão. Eu desisti de nós por você e isso machuca. As coisas acabaram, não por falta de amor, mas de cuidado. E depois disso tudo que você fez comigo, eu não guardo rancor de você. Eu guardo apenas o amor que eu senti. E eu só vim te dizer que tô te deixando ir. Dessa vez é definitivo, por mais triste que seja. Se cuida, sem ressentimentos, apenas uma dor imensa por você ter escolhido o caminho mais fácil e consequentemente o mais difícil pra mim
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário