sexta-feira, 6 de abril de 2018

Resiliência



Definitivamente eu não nasci para sofrer por ninguém. Sério! Eu até já chorei algumas vezes e fiquei mal por alguns dias, mas eu sempre me olho no espelho e pergunto se vale a pena sofrer por alguém e se a outra pessoa está deixando de viver a sua vida para sofrer por mim também. A resposta é NÃO!
  Então, por que estender sofrimento desnecessário? Vamos nos reinventar, nos redescobrir, nos realinhar, sobreviver com os nossos sentimentos e não perder bom tempo da nossa incrível vida, correndo atrás de sentimentos dos outros para no final receber menos do que a gente merece.
   Resiliência é a capacidade que temos para pegar os momentos difíceis e fazer força para superar aquilo que nos colocou para baixo em algum momento !!


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário