sexta-feira, 6 de abril de 2018

Safada, Mas de Um Cara Só



Safada, mas de um cara só.

Tinha uma menina que vivia me assediando, nada de errado, ela era solteira e eu também. Tanto fez que ficamos. Ela me chamava direto, mandava fotos, era ótima na arte de provocar. Não tinha pudores nem ficava de mimimi. Sem jogos, ela dizia o que queria e quando tinha vontade. Um dia ela simplesmente sumiu.

Parou de usar o face, respondeu após dias uma mensagem minha no whats com um 'haha'. Não pedi o que estava acontecendo, apenas respeitei. Não demorou para umas fotos surgirem no face dela, depois as palavras 'em um relacionamento sério com', ela parecia feliz e dedicada. O namoro dela durou uns 3 anos, nunca mais falamos... até alguns meses atrás. Ela me chamou pedindo desculpa por não ter mais me dado atenção esse tempo todo, disse que não ia se sentir bem, pois estava num relacionamento. Bem, ela voltou assanhada como quando a conheci, para muitos a palavra seria safada: ela até gosta dessa palavra as vezes até a usa para se descrever. Mas sabe o mais incrível sobre essa garota? Ela é safada com quem quer e quando pode. Enquanto namorada ela era dedicada, companheira e entregue ao presente, não ao passado.

Às vezes confundimos a mulher que estava conosco com a mulher que está com outra pessoa. Mas não, essa mesma mulher pode ser duas, pode ser várias, pode ser a safada de um cara só, uma incrível namorada. Ela me ajudou a ver isso. Muitas mulheres conseguem separar as coisas e dar prioridade ao que também querem receber, buscam e dão o respeito.

Se por trás de todo grande homem há uma grande mulher, o mesmo vale para elas. Por de trás do respeito e fidelidade de uma mulher há um cara que entrega o mesmo a ela.

A mulher safada de um cara só é também uma grande namorada. Sorte de quem a reconhece e entrega tanto quanto recebe.


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário